Meu amor, Antes de te conhecer eu era... Benni benvenuti
Meu amor,
Antes de te conhecer eu era uma garota fechada para o meu mundinho particular, sem me envolver por inteira, havia cegado os meus olhos para o belo, para que algo de bom acontecesse e deixei o meu coração quieto, sem paixão, sem expectativas. Mas isso mudou no instante em que deu o primeiro passo, se arriscou e e veio trocar varias silabas comigo. Não sabia o que dizer e quando as palavras finalmente encontravam um caminho para sair, perguntava-me instantaneamente e em meus pensamentos se eu dissera algo errado, arrogante, esquisito... Se eu tinha um papo inteligente e cativante ou se era uma conversa fútil. Indagava se o meu cabelo estava arrumado, em boa simetria. Sera que meu hálito esta refrescante?
Era para estar nervosa, mas não. Você sentado ali ao meu lado, me senti tranquila como se todas as preocupações tivessem dissipado por alguns instantes.
Por que isso ? Como posso estar sentindo borboletas no estômago por alguem que não conheço inteiramente?
Não entendia. Queria descobrir as razões mas estas claramente não existiram no meu coração irracional.
Os dias passando e você foi se tornando constante na totalidade do meu ser. Queria, mas não conseguia negar um sentimento novo que transbordava por toda curva dos meus sorrisos e pela profundeza dos meus olhos.
Eram os meus primeiros passos para te amar e desejar com a intensidade de uma chama inapagavel e com a emoção de querer-te em segredo.
Mas você foi fazendo os contornos que chegaram ao destino da minha alma, soube ler o meu silêncio, aquietar os meus anseios. Não tive duvidas. Era você o tempo todo. Sabia que era em teu peito que a minha cabeça repousaria. Sabia que eram as tuas mãos que a minha buscava.
Tem pessoas que crescem com os erros, uns com a experiência e outros ficam estagnados, mas eu cresci com você que em meus momentos de fraqueza me deu sustento e me fez lembrar a força que sempre esteve dentro de mim, amadureci em situações que dependia de equilíbrio porque você estava lá pra me segurar quando tropeçava nas pedras da vida.
Hoje sou uma mulher com coragem e abundância de fé e isso tudo porque um homem maravilhoso decidiu dar um empurrãozinho na minha auto estima.
Esse é um namoro de valor, onde ambos tem a paciência e o estímulo para fazer uma jornada bonita.
Obrigada por ser quem é, e por amar quem sou!
Eu te amo, sempre contigo e por ti!