Lindo meu, Eu sei as palavras, conheço... Benni benvenuti
Lindo meu,
Eu sei as palavras, conheço os verbos, entendo as rimas, mas conseguir expressar-me é uma tarefa árdua; posso decifrar teu sorriso, aquietar-me em teu silêncio e ler o teu olhar, mas me desassossego tentando encontrar algo que faça seus ouvidos cantarem; posso inclusive ter teus lábios colados aos meus, tua pele unida a minha e enroscar-me em teu abraço, mas me deixar ser vulnerável e entregar-me sem restrições, dúvidas ou julgamentos tem sido um problema enraizado no passado, no qual estou tentando dia apos dia, aos pouquinhos, mudar.
Essa minha mania de querer ser a namorada perfeita não tem fundamento algum, apenas são males da insegurança que se apossaram do meu coração e dos meus pensamentos.
Admito ter medo que o hoje seja o mesmo que ontem, e que nessa confusão de ir e vir do tempo eu não conseguisse enxergar um futuro melhor... Um amanhã nosso!
Mas apesar de todas essas caraminholas, sou abençoada por ter encontrado o meu amor e companheiro para toda a vida, pois já compreende nas fraquezas e me admira na bravura.
Me faz feliz. Estou bem. Agora completa.
Nossa cumplicidade torna a passagem por essa jornada ainda mais prazerosa e com sentido.
Recordo o nosso primeiro momento, saindo juntos, não mais como amigos, mas como amantes e apaixonados. Você segurava firme na minha mão querendo mostar que eu era tua, e somente tua. Olhava em meus olhos e não desviava, não tinha interesse em saber o que os outros pensavam, pois era eu que precisava e estava contente, e satisfeito e todas as peças soltas daquele quebra cabeças interminável haviam enfim, se juntado.
Você enxergou além de uma imagem superficial e irreal a qual estava acostumada a me esconder, e trouxe o meu melhor, resgatou a garota de sentimentos brandos e me transformou nessa mulher corajosa para amar novamente, mais uma vez, somente a ti.
Quando me puxou pra pertinho dos seus braços e disse sussurando em meu ouvido: "Gostaria que visse a pessoa linda por dentro e por fora que tenho a sorte de ter ao meu lado; com os cabelos lisos ou cacheados, com maquiagem ou sem, vestindo roupas de grife ou apenas com aquela calça jeans básica, você é uma mulher bela e essas aparências exteriores não definem a mulher sensível e ao mesmo tempo forte, que é!" ... Naquele instante ficou transparente que era você, o homem que sempre pedi em minhas orações.
Que os anjinhos protejam o nosso amor, pra que fique firme e cresça com as primaveras. Maria cubra-nos com o vosso manto pra que nunca falte a compreensão, o respeito e o carinho mútuo e que Deus nos abençoe com uma eternidade de amor recíproco e vários frutos desse sentimento que nos move!
Eu te amo, sempre contigo e por ti!