Pequeno Drama de um Apaixonado 8 Acordes... Tiago Santos Figueredo

Pequeno Drama de um Apaixonado 8
Acordes de um Amor

Toquei sobre ti acordes de amor, e em teu corpo dedilhei a mais bela canção, te contei segredos e contigo compartilhei a mais intensa das emoções. Perdi as contas de quantas vezes lhe toquei a face e falei dos sinônimos de amar, e foi assim que em muitas vezes sussurrou baixinho palavras que jamais esquecerei.
O vento sopra no tempo o que se parecia eterno, e a paixão se desfalece de tua verdadeira essência. Sonhos silenciados, atitudes mal interpretadas, promessas quebradas e o que era recíproco já não se sabe mais, assim é retirado do meu ser o símbolo perfeito deste sentimento, deixando permanentes marcas, a cicatriz lembrança de tudo que um dia já vivemos.
Conheci nas palavras um pequeno desabafo para as noites sem dormir, e reescrevendo este verso encontrei o meu universo. Pois não posso arrancar de mim o que por vezes me mantém vivo, toco em teu nome e um punhal me atravessa alma, deixo de falar de ti, e matam o meu pensamento... Viverei até os últimos segundos tentando passar pro mundo que lágrimas derramei por ti.