Não existe um dia que não pense em... dá a alguém
Não existe um dia que não pense em ti...tenho sempre presente esse olhar que não sei descrever. ..tou tão confuso e tão certo nesta ocultação da dor perpetuada ao longo de tantos anos...tão farto e tão vazio. ..não me sinto em mim.concluo a cobardisse que se apoderou da minha sorte . ..algo trespassou a minha alma...largou me em criança!! Quero desaparecer. Desligar se possível. Eu não escolhi isto. Eu não pedi isto. Não fiz mal a ninguém!!! Por favor, foi tudo em vão?
continuo no escuro e não vislumbro nada . nada mesmo! Mas não existe dia em que não pense em ti...e sinto me tão mal por esta temporalidade me crucificar...Será ela, serei eu? Não faço por mal. Fartei me de chorar em criança, em surdina sentido as misérias dos meus...ddas minhas raizes, dos meus laços...tou e sou tão triste. .. nem um cálice pode acudir me nestes tempos abafar o choro da minha alma. .. faz ressonância nas minhas vísceras.
Podia ser tão calmo nesta tempestade, mas não gosto de mim. ..nunca fui verdadeiramente desejado. Não devia ter pedido,nao merecia, não podia , não devia , não crescia. .. desapareço esmorece desaparece. Quem? Eu? Não tenho nada a sentir. .. ir e vir. .. onde? Como? Com quem? Grita, larga, soltar...
Dá a alguém