Ele prometeu que vai voltar, mas ele... Annynha Rodrigues
Ele prometeu que vai voltar, mas ele não vai, porque você já sabe, ele nunca volta. Eu sei que o que ele te disse aquele dia parecia real, mas não era. Ele mentiu mais uma vez. E nós também sabemos que você ficou pensando naquelas palavras à noite toda, e que elas se remoeram na sua cabeça só para que tudo fosse do jeitinho que você sempre quis, só que eu sinto muito em te dizer isso, mas nunca vai ser do seu jeito. Nunca é. Já deveria ter se acostumado.
Ei, olhar aquelas mesma fotos todos os dias, as mesmas mensagens não vai resolver nada. Pegar o telefone e digitar aquele mesmo número que costumava atender no primeiro toque, também não vai resolver. Porque ele já te disse, e você já percebeu, que não tem mais volta. E eu sei que você continua amando ele, e você sabe que ele não te ama mais. Então porque você continua nessa situação chata que está desgastando a todos?
A culpa é do coração é? Não, a culpa é sua mesmo. Seu coração continua fazendo as mesmas funções que ele sempre foi destinado a fazer, bater por você. E, não adianta dizer que seu coração continua batendo por ele, porque ele nunca bateu. É seu cérebro. É o seu cérebro que diz que é o cheiro dele sempre que um homem passa com aquele perfume ao seu lado. É o seu cérebro que lembra dele toda vez que você vê alguma coisa. Mas convenhamos, não vamos ficar por aí colocando a culpa no seu corpo, porque nós duas sabemos que é você que ainda continua se permitindo lembrar disso tudo. Se tem alguém pra você por a culpa. Ponha em você. Cada um, por mais apaixonado que seja, sabe a dor que carrega. E somente você pode se livrar desse peso.
Annynha Rodrigues