É mano, mais uma no se passando nesta... Felipe Bandeira Netto
É mano, mais uma no se passando nesta longa jornada rumo ao desconhecido é um momento especial de renovação, o sol completa mais uma volta e mostra que sempre se inicia um novo ciclo.
Afinal fazer aniversário não é somente envelhecer um pouco mais e sim ter a chance de fazer novos amigos, ajudar muito mais as pessoas, seja com uma música, um gesta ou simplesmente com uma palavra, aprender e ensinar novas lições, mas deixar que a vida siga seu rumo e ritmo, vivenciar outras dores e suportar as antigas com a maturidade que elas nos deram, suportar velhos problemas e estar preparado para novos, sorrir por novos motivos e chorar pelos mesmos e tentar não chorar pelos que virão, agradecer mais vezes, amadurecer um pouco mais e olhar a vida de uma perspectiva diferente, ser grato, reconhecido, forte, destemido, ser rima, é ser verso e se não o fez ainda, COMPONHA UMA MÚSICA.
Não esqueça de sonhar, de sentir o vento, sorrir em alguns momentos, ousar um pouco, ser você mesmo, beber algumas ou beber todas, e se lhe julgarem, ofereça sua liberdade.
Os momentos de felicidade não podem ser medidos pois o tempo não existe, mas podem ser contados, então perca esta conta.
Velhos babões sempre julgam o que não conhecem por medo e querem que vivamos o medo deles, ter medo é bom, mas fazer mesmo com medo e ser liberto!
Não te conheço tão bem quanto algumas pessoas, mais gosto de tu gurí, FELIZ ANIVERSARIO