Faz tempo que eu não tinha um dia... Felipe Guilherme Ferreira da...
Faz tempo que eu não tinha um dia desses. Um dia que te faz não querer dormir na esperança que ele seja eterno. Um dia que vai te deixar a noite toda sonhando acordado na esperança de que o sonho vire realidade.
E tudo por sua causa. Devo ficar com cara de bobo quando te olho.
E fico bobo mesmo. Bobo com uma beleza simples, que dispensa maquiagem como que reconhecendo que é impossível que você fique mais linda. É como a beleza da lua que independe de um céu estrelado para fascinar todos os que olham para ela.
Fico bobo como esse seu jeito de menina, que ri de quase tudo, que brinca e faz piada mesmo sendo tão madura e responsável. Que vê o mundo como ele é e parece não fazer drama por isso. Que senta no chão pra jogar com esse bobo apaixonado e faz ele perceber que você vai jogar comigo e não com meus sentimentos.
Dizem que todo dia é um presente, se é, o de hoje foi especial. Adorei tudo, me senti em casa, nem preciso dizer quero entrar pra família né?!
Você se distrai fácil, quem sabe um dia eu não venha a ser um motivo dessas distrações e fazer você abrir esse sorriso que ilumina tudo a sua volta como o nascer do sol.
Você perde as coisas, mas nunca vai conseguir me perder porque quando eu estou contigo eu meio que me encontro; que me acho.
Me acho o cara mais sortudo do mundo...sortudo não. Abençoado.
Me acho O Cara, afinal a garota mais incrível do mundo está ali comigo, provavelmente me ouvindo falar alguma coisa idiota e mesmo assim ri.
Me sinto um louco por está pedindo a Deus a Princesa mais preciosa d’Ele. E minha fé diz que Ele vai dizer sim. Então você também vai. Mas no tempo certo, sem pressa, sem queimar etapas. Te esperei a minha vida toda, espero mais um pouco, sem problema. Ou você acha que eu saio pedindo as garotas em namoro por aí?! Não, você foi a primeira e por mim vai ser a única.
E sinto paz, sinto que as muralhas são desnecessárias, que estou no caminho certo e que você está nesse caminho comigo. O caminho de Deus...e não ligo se me chamam de louco. Afinal, vou ter uma psicóloga pra cuidar de mim.
Enfim, é melhor eu parar se não vou escrever um livro. E não quero escrever esse livro agora, só uma página. Uma página hoje, outra amanhã, e assim vai até o livro ficar pronto daqui a sabe Deus quantos anos. Com você sempre revisando meus textos sobre essa história que Deus vai escrever pra gente. Uma história escrita por Deus!