"Um anjo perdido no seu olhar"... Tatyane Nicklas
"Um anjo perdido no seu olhar"
Eu gostaria que um anjo tocasse em minhas asas quebradas, assim, eu sentiria a sua presença sobre qualquer falta de olhar.
Eu gostaria de ser invisível, para permanecer ao seu lado, apreciando os seus momentos de felicidades, para quando você estiver não apenas "notavelmente feliz" ou apenas escondendo o que sente, eu pudesse acariciar o seu rosto e segurar com o meu amor as suas lágrimas.
Eu gostaria de falar todas as línguas, para quando você dizer estranhas palavras... Eu as compreende-las com o meu olhar e responde-las com o meu coração.
Eu gostaria de te dar mais vida, para quando você tiver que partir, eu segurar o céu e deixar mais um pouquinho de você no mundo.
Eu gostaria de sentir o sabor de suas lágrimas, não por não se importar comigo, mas por ter feito um anjo se jogar do céu, não por promessas... Mas por "você existir". Por você sorrir.
Eu gostaria de continuar com a metade que estou, pois uma vez dando-se as circunstâncias... Encontrar alguém que você mais enxergou, a metade te preenche. Por que a outra esta batendo em outro peito.
E assim, nos tornamos invisíveis, nos tornamos o "tempo"... E com a passagem dele, podemos ser lembrados ou tocados... Depende da forma que você "o"(a) sente.
E a única certeza que podemos ter é que: - Deus coloca um anjo na vida de cada ser, e poucos conseguirão enxergar. Mas um dia, num sonho, num gesto ou num sorriso perdido, não há como negar. Não há como ignorar. Apenas... Um pensamento... Um sentimento...
Um anjo perdido no seu olhar.