Perguntas Olhamos para trás e nos... Júnior Monteiro

Perguntas

Olhamos para trás e nos perguntamos o que fizemos? Pensamos no futuro e nos perguntamos o que acontecerá? Estes tormentos cotidianos nos deixam parados, não vivendo o presente, não deixando uma boa história no passado e possivelmente não faremos um futuro pródigo.

Que seja hora de viver, fazendo das perguntas respostas, das duvidas as certezas, e da forma mais singela ser feliz, para que possamos agradecer o milagre da vida que é viver, buscar nas oportunidades tudo de mais interessante, aproveitar o momento oportuno, dizer eu te amo! Para quem deveríamos dizer todos os dias, dar um abraço merecidamente em quem precisa, carinho é uma boa forma de expressão.

E deixar as perguntas para aqueles que não souberam amar, que não souberam viver, não por erros, ou por perguntar de mais, mas pelo simples fato de não acreditar, acreditar que podemos que somos capazes de fazer tudo isso diferente, de mudar, melhorar constantemente a forma de viver.

Para que o outro ao lado não se inveje, mas tome de base a verdadeira forma de ser feliz, e crê, que só devemos fazer um pouquinho diferente, para que passado tenha uma bela história e que seja repassada, o futuro, frutos colhidos e o presente façamos dele, o melhor presente.