ACABOU Eu sempre tenho a sensação que... Vicki Mena Barreto

ACABOU

Eu sempre tenho a sensação que por mais que a gente converse, e a gente conversa muito, eu sei. Ainda temos algo a acertar, a resolver, a definir, a finalizar, a terminar, na verdade não sei bem qual palavra usar.
Tenho uma dor, sinto uma dor, que não passa nunca, que renasce a cada instante, a cada hora, a cada novo dia. Às vezes tenho a sensação que por mais que eu tente eu nunca vou conseguir te perdoar.
Eu sinto que a minha felicidade foi descartada, jogada fora pelas suas mãos e por mais que você não queira admitir a sua felicidade foi embora junto com a minha, e agora você vive por ai, vazio, oco, procurando se preencher de algo que você não sabe o que, procurando se preencher de algo que você nunca vai encontrar, porque você jogou fora, mas você nunca vai admitir isso, você nunca vai aceitar.
Nos éramos admirados por todos, queridos, invejados, todos queriam se completar como nós nos completávamos, todos queriam uma amor como o nosso.
E por mais que eu saiba, tenho certeza, melhor dizendo que você sofre, eu sei que eu sofro muito mais porque quem sofre injustamente sofre mais do que o culpado.
E por mais que o tempo passe acho que essa dor nunca vai passar, assim como você nunca vai admitir que esse eterno vazio que você sente é dor.
Eu amei você como nunca ninguém amou, mais do que se pode amar uma pessoa, mais do que qualquer pessoa vai te amar, mil vezes mais do que a mim mesma, mais do que tudo.
Eu era feliz só de pensar em como nós poderíamos ser felizes, só em pensar. Depois que fossemos morar juntos, ou casar, depois que tivéssemos nosso primeiro filho.
Mas depois daquela noite que eu te pedi para ficar e você decidiu ir, aquela noite que tudo desmoronou. Eu sinto como se eu estivesse afundando para sempre em uma magoa, em uma decepção, em uma frustração, em uma dor sem fim.
E parece que isso vai me perseguir a vida inteira. E assim tem sido os meus dias, infelizes mesmo que felizes, tristes mesmo que realizados.
Você tem ideia do que é isso?
Alguma vez você já parou para pensar nisso?
Você já parou para pensar em tudo que poderíamos ter sido e não fomos.

Eu sinto muita raiva as vezes por você ter estragado tudo, sinto magoa por cada segundo que deixamos de viver.