" Uma sensação de outro mundo,... Alexandre dos Reis
" Uma sensação de outro mundo, algo inexplicável aos olhos, uma energia que necessita um profundo silêncio para decifra-la incomum aos seres que se dizem saber amar ao outro.
Foi assim que meus dias passaram a ser, dias conturbados com pensamentos que me tiram o folêgo, com arrepios que a pela jamais sentiu, com a certeza que a alma esta duplamente fascinada, por mim e por ela. Quando ganhamos um presente jamais visto, passamos a decifrar o que sempre sonhamos, convivendo diariamente com aquilo que chamam em nós de loucura.Então você vira para o lado e passa a ter um horizonte mais amplo, percebe que talvez não esteja perdido no mundo, que ainda há possibilidades de encontrar um louco capaz de completar sua maluquice.
Eis que você não sabe, que do seu lado está a pessoa que fará dos seus dias monótonos um grande carnaval, simplesmente o dominará e não sentirás nada além de puro prazer. Pessoas assim, que carregam consigo o som do anor, a beleza da flor e o sorriso que acalma qualquer problema que o mundo te da. Quando passamos a sentir o verdadeiro companheirismo, quando passamos a ver o tempo voar quando estão juntos, quando a noite vira dia e não se cansam de beijar esperando que tudo aconteça no outro dia. Palavras são substituidas pelo silêncio e a delicadeza de um olhar, as mão se apertam fundindo-se uma pele na outra, sorrisos, beijos e olhares arrepiam o corpo suado de prazer que alimenta-os. Quem olha diz que não passa de um momento, quem sente tem a duvida se já não foram apresentados em outras vidas, pois quem sabe destinguir o amor do calor, jamais se queimará. Agora pergunto-te, até quando vale toda essa loucura?
Respondo com o maior sorriso e certeza do mundo, que a vida não te pergunda se esta bom ou ruin, se quer ou não quer, basta nós sabermos o que pode ser o melhor para nós mesmos, ter a opção de ser feliz consigo, ter a oportunidade de sentir o verdadeiro sorriso de um coração feliz, mesmo sabendo que a vida é um mar de rosas, cheios de espinhos, devemos olhar no horizonte e jamais desistir. Dificuldades, tritezas, altos e baixos sempre váp fazer parte da rotina, o que não ppdemos é deixar de acreditar, pois o que passa não podemos reviver, e o que está por vir deve-se ser aproveitado, afinal nem mesmo a distância pode separar um sentimento tão lindo, pois quando se trata de amor, não existe força que o destrua, então te digo meu bem, vais em frente que eu te espero aqui na rua, de braços abertos para te dizer que mesmo longe, fecha os olhos que estaremos bem pertos."
Alexandre dos Reis