Que venha 2015..... "Enquanto os... desconhecido...
Que venha 2015.....
"Enquanto os pés tocarem o solo haverá luta e perigo.
É preciso deixar-se erguer aos ares."
O VENTO
As conchinhas da praia logo se mostrarão... Irão às profundezas buscá-las. Não as verão. Perdidas entre o que desconhecem e a ambição, sorvem amarga bebida...
Tudo passará. O tempo anuncia...
Depois de todo o movimento não se encontrarão mais o norte ou o sul, o leste ou o oeste.
A consciência da unidade dita novos padrões.
O véu de lágrimas que cobria a face mãe rompe-se, e suas pérolas azuladas revelam-se aos filhos...Onde havia ódio ela vê união. Onde havia malícia ela encontra candura...Onde havia ambição ela colhe entrega...É a nova Terra!
Todos sabem. Todos foram avisados. Todos ouviram a Lei. Resistentes à sua simplicidade, fingiram não a entender. Os hipócritas são mais lodosos que os ignorantes. Por escolha, optam pelo odor da deterioração.
A aguda seta do Anjo feriu o Ocidente. É preciso expurgar parte do sangue aprisionado.
Das areias do deserto se elevará o mistério da vida e da morte. Mas o olho do especulador não penetra a linguagem das serpentes. Assim cai mais uma medalha.
O fogo emerge das entranhas das águas. Novas terras surgirão entre os dois berços. Estupefatos, os homens não ousarão tomá-las.
O Anjo então dirá: "Eu sou o que três vezes bateu em vossa porta sem que me reconhecêsseis.
Eu sou o que a cada manhã se une aos raios de sol e vos concede a chama da vida. Eu sou o Legislador do Juízo. Venho reunir os cordeiros e expulsar as feras".
O espelho da águas se incendeia pelo poder de sua voz e roda a vida pára, como se ingressasse num mundo sem tempo, como se à eternidade se entregasse...