Como as crianças.... Há quem sinta um... erotildes vittoria
Como as crianças....
Há quem sinta um prazer imenso em ficar de mal com a vida. Encontra sempre o lado negativo, não há flores no jardim que ele consegue enxergar, apenas folhas secas e pétalas amareladas em cada ramo.
Para ele, tudo é impossível, tudo está sempre errado. A negatividade parece alimentar seu corpo e sua alma que veem escuridão em pleno meio dia.
Nada importa além de uma lista de queixas que elaborou e decorou para citar contra aqueles que conseguem ver beleza, certeza, sutileza, amor, em cada cantinho do mundo onde nem sempre é pintado de cor rosa, mas que de qualquer forma, há sempre um jeito de ser feliz.
Nada cheira bem. Tudo é malcheiroso e nesta amargura, mistura sentimentos diversos que acumula ao longo do seu existir e vai dando a cada um deles, um poder especial de destruição.
Talvez um dia, possamos todos olhar a vida como as crianças que correm, se divertem e sorriem até mesmo com seus tombos, afinal, costumam levantar sem se importar com arranhões e voltam a correr, mesmo sabendo que podem cair outra vez.
O sorriso para elas é mágico e possui todos os poderes que a magia concede ao coração puro.
by/erotildes vittoria