No dia em que eu crescer e superar meus... Mill Onilètó
No dia em que eu crescer e superar meus medos
serei melhor até do que melhor que eu mesmo
assim não sentirei medo da solidão por esta completo por dentro
já não desejarei receber do externo, o que eu posso encontrar dentro do meu ser.
minhas maldades já não existiram, pois eu morrerei mill vezes por dia pra me tornar imortal.
tomarei banho de ervas diariamente, por que meu corpo será entendido como tempĺo do deus que abita na profundeza do meu eu desconhecido.
já não desejarei conhecer o infinito, por que saberei que preciso começar pelo desbravar do toque do tambor tambor biológico, e que a cada soar binário, me conectarei com o divino universo do meu eu.
minha vida será de ancestralidade, meu respirar será historia, e meu caminhar será a cartografia do território do qual faço parte e pertenço.
os bits já não serão em vão, serei guiado no universo digitalizado de Ogum
atravessarei as encruzilhadas das redes neurais por verificar que esse é um mundo que tem que ser meu, mas não meu no sentido colonizado, falo da resigificação do mundo de todos.
viverei o reavivamento dos que foram privados de viver pelas balas violentas dos atos de resistência da Policia militar do Brasil.
lembrarei do dia em que chorei sem saber o motivo mas sentir a dor do mundo.
chegará o momento que todos gritaremos o mesmo coro pela continuação da vida e o cultivo das diferença como algo essencial para manutenção da paz verdadeira real e não dos vencedores trancados e protegidos e aos mesmo tempo separados por suas própria escolhas em muralhas de condomínios distanciando-se da mãe terra.
já não precisaremos escrever com tanta dor, homenageando os 50 e tantos mortos em Belem do Para, dando continuidade aos massacres da candelária, Carandiru e pedrinhas.
não lembrarei que dos jovens mortos no Brasil esse ano 84% são NEGROS.
o eco de nossas zuelas e cantos, bantú, nago, fon e etc, banharão o mundo, fazendo acorda todos os que esqueceram de se reconhecer nos espelhos da beirada do lago dos segredos coletivos de cada um.
nesse momento já respiraremos tranquilos, por que as plantas não serão desmatadas criminosamente . tomaremos água sem nos preocupar com seu desaparecimento, pois lembraram que não é por estarmos no planeta azul que temos que acabar com as reservas naturais.
E não nos preocuparemos com o Retorno de Zumbi pois saberemos que ele nunca nos abandonou e que que esta aqui.
a questão é que muitos estão cegos pra ver o tanto que Dandaras e maria ainda estão atuantes.
e o Quão forte elas são como necessitamos de telas por perto sempre.
No dia que eu crescer e superar meus medos!