Precisamos aprender com as mulheres.... Celebrante Gilberto Braga
Precisamos aprender com as mulheres .
Texto de Gilberto Braga.
Precisamos reconhecer e aprender, que somos como crianças e que sómente “ elas “, ( as mulheres )nos dão a esperança de um dia ser feliz.
As mulheres sempre são sensíveis, agem coma razão, mas principalmente com o coração.
São elas que ,com dedicação e autoridade, cuidam dos filhos ,dos maridos com amor e dedicação.
O que seria dos homens e do mundo, se não existissem as mulheres, guerreiras, que dão a “luz”, aos nossos filhos e quer amam de verdade, mesmo que muitas vezes venham, por nossa causa, “ sofrer”!
Meu DEUS ! Como somos ingratos e muitas vezes “ mentindo”, declaramos o nosso amor...
Ai de nós ,homens ,se não fossem as mulheres...
Seríamos como que, “ órfãos” a procura de um lar, mas quando nas mulheres encontramos abrigo, precisamos ser fiéis, verdadeiros parceiros , cúmplices, amantes e amigos.
Para conquistar nossos sonhos e projetos, precisamos cuidar de quem a gente ama, pois a vida não se resume sómente em momentos na cama, mas numa caminhada a dois, construíndo a cada dia .um universo de amor!
Homens : cuidem de suas parceiras, amigas e companheiras, pois agindo assim ,o homem , viverá e saberá o que é amor!
Elas (as mulheres) não são nossas empregadas e nem escravas, para fazer e satisfazer nossas necessidades e vontades, mas esperam de nós mais carinho, tolerância,criatividade ( não importa a idade) fidelidade e respeito...pois isso elas (as mulheres) tem todo direito,
De amarem ,serem amadas e ser felizes!
Enquanto isso não acontece, muitos vão “ traindo, outros mentindo, outros abandonando, quem um dia você, (homem) escolheu e disse que amou.
Nós ,homens precisamos saber, que sem o amor de uma mulher, nenhum homem consegue ser feliz e viver.
Homens: cuidem de suas mulheres, protejam aquela que DEUS colocou no seu caminho, e que com amor ,cuida de vocês com todo carinho...
Pois foram elas , e não nós, que ao nosso lado , escolheram sorrir, chorar, amar e sofrer e ao nosso lado , pelo resto de suas vidas, nos dar filhos e ao nosso lado caminhar.
Ai de nós, se não fossem essas maravilhosas e surpreendentes mulheres”
29/10/2014 , Rio de Janeiro.