Quando noites frias chegam nessa... Giovanni Rodrigues
Quando noites frias chegam nessa intensidade, me lembro de um passado que já não faz parte de mim, mas mesmo assim vem me aterrorizar.
Eu não sei, mas devo ter sérias marcas de um coração que foi partido, e alguns medos dos quais não consigo me livrar.
Tudo aconteceu faz algum tempo, e eu nem me lembrava mais o que era sentir medo de algum dia não enxergar os olhos que me guiam, e do calor que por mais que nevasse e a terra inteira congelasse, estaria aquecido e em paz!
Não quero exigir, nem mandar em ninguém. Tudo que se faz por alguém deve ser recíproco.
Sei que tenho meus problemas, minhas complicações e algumas loucuras... Só não é louco, aquele que não sabe o que é amar!
As paredes do meu quarto sempre são testemunhas do que acontece comigo, e são minhas maiores fontes de segredo. Sei que daqui, nunca saíra nada.
Talvez quando a gente ama alguém, a gente fica bobo e todo desligado, como se o mundo estivesse parado no momento em que você pensou em quem se ama, algo irreversível... Porém, detalhes sempre são avaliados, e podem ser as respostas que todos procuram.
O que eu sentia alguns anos atrás, nunca mais bateu na minha porta, talvez esteja batendo agora... Não deixarei voltar, a gente não pode cometer os mesmos erros em uma só vida. Indiferente de tudo, lutarei sempre pelo que, e pelos que amo, sempre!