E espero que nenhuma mulher aceite ou se... Servamara
E espero que nenhuma mulher aceite ou se cale diante dessas situações afrontosas, se rebelem, denunciem. Não podemos aceitar que sejamos tão desrespeitadas; fora que é comum e corriqueiro, quando andamos, pelas ruas, ouvirmos ímprobos, piadinhas, desrespeitos. E se formos parar para responder, ainda somos mais desrespeitadas e acusadas de provocarmos esses abusos por outras pessoas.
Assim como acontece nos metrôs do Rio de Janeiro e de São Paulo, os abusos, as encoxadas e o pior até os estupros sofridos; e disseminados por homens e mulheres que se intitulam civilizados(as) e racionais!
O que nos difere das cidades corruptas e decadentes, de Sodoma e de Gomorra?
Até quando ficaremos indiferentes ao declínio espiritual das pessoas; e o pior, pessoas que fazem parte de um todo, Povo Brasileiro, uma nação?
Até quando mais crianças serão bolinadas, assediadas, estupradas por pessoas que elas amavam e confiavam??? Marcadas para o resto das suas vidas!
Até quando?
''Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos comas atrocidades praticadas contra as outras, perdemos também o direito de nos considerarmos seres humanos civilizados. (Valdemir Hersog)