Amizade De todos os sentimentos sempre... Nayara Nascimento
Amizade
De todos os sentimentos sempre considerei o melhor e o mais perigoso a amizade.
A amizade é completa nesse sentimento você ama aquela pessoa não como ama a família que se ama por laços de sangue, por convívio ou por obrigação. Na amizade a gente se ama por se querer bem porque se ama o outro de uma forma mágica só por ele te fazer ri quando o riso foi travado, quando o olho vaza , quando as paredes desmoronarão, como dizem é amar o outro quando nem ele mesmo se ama. Amigos são escolhas nossas e não tem o desejo carnal que faz da amizade um casal, é amar alguém só porque a loucura de um parece demais com a loucura do outro. Amizade é ser bom com o outro e consigo mesmo, é se abrir tanto que já se esquece aonde você começa e aonde o outro termina.
Amizade é perigo quando a gente escolhe e não sabe se também foi escolhido, amizade também trai como o amor carnal e as vezes até dói, e quando dói já não é mais amizade é comodidade e isso da medo, por isso acho perigoso. Mas penso também que na vida se você parar e não olhar pelos cantos, se na vida você conseguir olhar diretamente pra um outro par de olhos teremos ao menos um amigo no mundo e no mundo de hoje em dia um amigo é muito, é coisa de gente rica de alma, rica de gargalhadas.
Não se termina uma amizade como se termina um namoro, não se incomoda com o tempo e nem com os quilômetros quando é amizade de verdade. Amizade assim é coisa divina, é o que começa e nunca termina,