Eu poderia me sentar e passar uma vida... Natalhiê Ferreira

Eu poderia me sentar e passar uma vida inteira escrevendo, poderia pensar, e pensar, e dizer, e tentar, e passar a escrever esse tanto de coisas... Mas a grande questão não está em ser capaz de dizer, mas sim em ser capaz de fazer, reconhecer, admitir, se humilhar para podermos evoluir.

Não digo de uma humilhação por maldade, ou por dor, ou por desprezo de si mesmo, eu digo uma humilhação que provém da humildade, que provém do reconhecimento que nada somos nós, nada somos nós sem Aquele que nos criou!

São inúmeras pessoas e acontecimentos, são tantas chegadas e partidas de outros, e de nós mesmos... Precisamos entender o momento de ir, o momento de dizer adeus... Dizer adeus não é desistir, é apenas aceitar que em algum momento devemos partir... Partida do velho homem, dos velhos erros, velhas escolhas, daquilo que lhe causou dor, mas também lhe trouxe a chance de aprender.

Eu olho em minha volta e percebo tantas coisas ocorrendo, não apenas comigo mais também com o meu próximo. E eu peço a Ele que eu ame, que eu apenas aprenda amar como Ele sem preconceitos, e sem limitações. Porque uma coisa que eu creio é que o amor cura, o amor é a fonte mais poderosa, por isso peço a Ele que essa fonte nunca se esgote em mim. Eu vivo a ser curada pelo Teu amor, e vivo a ser transformada por Ele.

Eu o amor de uma maneira tão profunda que nada que eu ame nesse mundo consegue alcançar o que eu sinto por Ele. Quando eu recebi o Seu amor eu voltei todo o meu amor para Você. E como sempre, o Pai é tão bondoso que até mesmo o amor que direcionamos a Ele, Ele vem e nos ensina a amar aos outros a distribui dessa fonte inesgotável que vem dEle, e é Ele.

As mais belas coisas me lembram Você, as mais belas paisagens, as mais belas melodias, as mais lindas poesias, tudo isso me faz pensar em Ti. É uma entrega do dia a dia, é um eis me aqui porque eu O amo de uma forma em que eu não posso, não consigo retroceder.

A única chance de você aprender a amar, é amando a Ele. NELE descobrimos que o amor é perfeito!