Um beliscão na alma e agora, acordei... Tatiane Silva - Mais do que...

Um beliscão na alma e agora, acordei para o amor.

Não quero deixar nada pra amanhã. Viram a Scarlet do filme; e o vento levou? Ela deixou pra amanhã um grande amor e ele se foi com o vento sem olhar pra trás, mais triste é que ela não se deu conta que havia o perdido pra sempre. Amor bom e verdadeiro tem que ser urgente.

Ela não vem. Não vem mais trazer pra mim tudo que movia meu mundo e me fazia sorrir. Ela não vem mais. E meu amor órfão chora escondido embaixo da cama agarrado as nossas últimas lembranças.

Existem partes de mim que falam por si só. Acabo me rendendo a encantos. Deixo escapar arrepios. Sorriso tímido. Olhar penetrante. Acabo me mostrando demais sem nem notar. Desculpe- me se sou assim, mas não consigo me esconder nem de mim que dirá dos outros? Ainda mais quando esse outro, é você.

Conte comigo. No quesito amizade nunca fui expert, mas sei acalentar corações com sorriso doce.

Parei. Suspirei. Sorriso por dentro entupido entre lágrimas. Uma dor dilacerante por dentro. Uma alma vazia. Um amor adoecido. Sem poder ser remediado. As mãos que tremem. A fala que não sai. A boca seca. O rosto pálido. Denunciam ela é seus problemas. Não consegue esconder a felicidade quando vem, porque esconderia a dor quando despenca? Sozinha. Olha pro alto e agradece a Deus por sonhos, pesadelos, pela vida. Por amigos. Amigos. Amigo de alma. E agora ela chora. Adeus não foi feito para os fortes que dirá para os fraco de coração?

Menina linda, por favor, sorria. Sei que sentes tristezas, mas muitos admiram o teu sorrir. Não lhes roube essa dádiva que só você tem.

Pro meu amor não existe adeus que te afaste de mim. Pro meu amor não existe além do pra sempre. Pro meu amor só tem promessas de * nós*. Da gente. Do nosso amor.
Você pode partir, mas meu amor estará sempre contigo. Prometo.

Só mais uma tarde.
Repousa nos meus braços. Beija a minha boca. Fala o que sente. Senta aqui do meu lado. Só mais uma vez, deixa eu te mimar. Deixa eu ser rainha no seu castelo já cheio de princesas.

Vivo na corda bamba do amor. Equilíbrio com você nem pensar.
E no fundo eu sei, gosto disso.