Te ver todo dia, saber que nunca mais... Raul Eler

Te ver todo dia, saber que nunca mais teremos nada, seremos amigos para sempre; isso me mata, isso acaba comigo.

Eu escondo, eu disfarço, eu digo que não, porem, isso ta me matando, essa ferida que você deixou quando saiu, não quer cicatrizar.

Isso é tão ruim, lembrar do que tivemos, lembrar do que não fizemos, lembrar de tudo… Eu Te Amo, e a cada dia que passa, essa dor aumenta…

Pensei que poderia me reencontrar conhecendo novas pessoas, gostando de novas pessoas, porem isso não me levou a nada, não te esqueci, não deixei de gostar.

Sinto medo de parar de gostar de você, tenho medo, muito medo. Tenho medo da pessoa que irei me tornar. Quero ser para você, o’que você é para mim.

Nunca mais vai ser nós dois, nunca. Esse nunca é a pior parte da historia… Te amar, e saber que nunca serei amado por você, é muito ruim, é muito mal, é muito frio.

Me vejo preso em correntes deixadas por você, correntes nas quais não possuo saída.

Eu quero AMAR ALGUÉM, quero dizer que amo, quero dizer que quero alguém… Porem, as correntes, não deixam.

Vei, EuTeAmo.

Agora na moral:

Cara, não sou mais, que apenas seu amigo, e nunca serei nada além disso.

Okay. Acabei de por na cabeça, por mais que você tenha feito um ato no qual nunca pensei que alguém fizesse por mim, você não liga e não quer mais nada além da amizade. Tenho que para de te encher, te esquecer e cair na real que errei mais uma vez, amei como nunca, fui esquecido como nunca. Sua amizade é bem importante para mim, significa muito para mim, e não quero te perder.

Vei, Eu te Amo. sua fdp .