As vezes paro pra pensar sobre a vida...... Evelin Barros da Silva

As vezes paro pra pensar sobre a vida... As vezes fico pensando em coisas que somente minha cebeça pensa... Algo que me deixa as vezes sem motivos pra continuar a tragetória de minha vida. ( cabeça confusa), fico procurando resposta do coração, mais acho que ele não me escuta não, ou ta cansado de dizer as coisas para mim e eu ainda insistir em outra. Mais ele não entende tambem, que todas as vezes que escutei o que ele mandava seguir, sempre-o machucava. Mais não deixo de segui-lo.
Queria que as coisas da vida fossem mais facil de se acertar, que fosse mais facil escolher o melhor pra gente. Mais pra isso precisamos quebrar a cara varias, mil, milhares de vezes pra poder acertar na medida que o coração quer ? Bom isso pode ser uma pergunta sem resposta... Pois, nunca sabemos o que Deus prepara pra gente. Muitas das vezes o coração te manda seguir por um caminho, só pra mostrar a você que não era de jeito algum o que ele quer pra gente. Mais precisamos passar por esse caminho, pra ter certeza que jamais voltara la. Ai quando estiver decepcionada, sozinha, triste, desamparada, entre mil coisas de ruim que a vida tras pra gente acordar e viver bem ... É quando vem, aquela ruinha estreita, que você imagina que jamais passara lá, pois muitas das vezes tem medo de se entalar... Mais algo segura nossa mão e mostra que no fim daquela imensa e estreita rua, existe algo que você não se arrependera nunca de ter passado por aquele sufoco, medo ... Ali, bem ali na frente, no fim dessa rua, ta a tão sonhada e esperada FELICIDADE. Bom, foi dificil, sofreu antes de tudo, teve medo, mais vai ser quando você não tera motivos da voltar, então vai baler a pena aquele sufoco todo, pois é ali no final que verá o que é ser FELIZ.
Acredito eu, que apesar de duvidas, perguntas sem respostas, pensamentos sem foco, é que nesse momento estou passando por essa rua estreita, cumprida... Mais to indo com Fé, de mãos dadas, rumo a FELICIDADE.
E não estou muito longe, falta pouco... Sei que falta pouco... Quando eu chegar ao fim de minha tragetória tento dizer algo sobre la, vamos ver se vou ter tempo pra divulgar minha Alegria.