Querido irmão Jamais esquecerei a nossa... Marcos de Camargo
Querido irmão
Jamais esquecerei a nossa infância e de tudo que passamos e de todos os momentos que esteve ao meu lado, dos sorrisos, das lágrimas, da dor e da felicidade.
Já passamos por cada situação que, sinceramente, Já tivemos algumas brigas por motivos tão pequenos, muitas vezes não concordávamos um com o outro a gente se afastava por alguns dias. Entre nós poderíamos acontecer de tudo, mas sempre acreditei que tínhamos um amor verdadeiro. Hoje, olhando para trás vejo que de certa forma tudo foi para o nosso crescermos, para um aprendizado de vida.
Eu poderia ter dito muitas coisas, mas acho que palavras não eram o suficiente para expressar o tamanho da minha admiração que sempre tive por você. Sempre acreditei em você, em seu potencial e sempre pedi a Deus para que você alcançasse as melhores coisas da vida o bastante para ter sucesso, e você conseguiu... Como eu ficava maravilhado pelo seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Para toda luta, sempre há uma vitória e você foi para mim uma pessoa vitoriosa.
Queria eu estar ao meu lado neste momento para te pedir desculpas pelos meus erros, pelos momentos que te deixei triste, pelos momentos que te fiz chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não te ajudei, e por todos os momentos que de alguma forma eu te deixei mal, mas tenha toda certeza que foi tentando acertar. Acredite eu sempre quis o melhor para você, por que sempre te amei e sempre te amarei meu querido irmão.