Hum, estava aqui ouvindo pela 453.792... teodoro

Hum, estava aqui ouvindo pela 453.792 vez a sua última fala no aplicativo.
Sua fala entre meio um sorriso é sensacional.
Se eu fosse dono do relógio agora, ficaria num paradoxo complexo. Não sei se o voltaria a 4 dias atrás na parte da manhã ou se o adiantaria em 19 horas.
Refletindo sobre isso, entendo que as duas opções são excelentes. A primeira, eu poderia reviver uma experiência ímpar e que ficou marcada na minha memória como cláusula pétrea. Jamais vou esquecer (ou deixar de lembrar) daqueles poucos, mas especiais minutos de uma segunda-feira de manhã.
Em contra partida, o adiantar em 19 horas me levaria a uma nova experiência, algo que ainda não vivi mas que pode ser perfeito. Se eu pensar bem, estarei levemente inclinado a optar por adiantá-lo, pois viver a expectativa de estar chegando e a emoção de poder contar cada passo como uma conquista é muito bom. De fato, a cada giro do pneu do carro em meio a estrada, à caminho de te encontrar, meu coração sofre um upgrade em seu batimento. Meu corpo responde rapidamente a cada metro que me aproximo. Acredito que seja por isso que, sempre que te vejo, o tempo literalmente para. Para porque meu coração bate tão forte que chega a comprimir o que a gente conhece por espaço de tempo.
Sonhos à parte, vamos viver cada segundo de agora até o horário master de amanhã com toda a intensidade que lhe cabe. Isto é, vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...
Meu sonho agora é te encontrar, poder te ver sorrir, te ver falar. Meu sonho agora é chegar 16:30 de amanhã.