Correspondeu... E no meio da noite você... Guilherme Luiz

Correspondeu...

E no meio da noite você que chegou parecendo que foi atropelado por um trator de tanta canseira. Você que já estava pronto para hibernar... Depois de um dia atarefado de tantas coisas... O telefone toca... Quem será que está me ligando? É o cara que nunca te ligou e no momento seguinte sentiu a sua falta. Ae... Você atende mesmo cansado, pronto para ouvir. Liguei só para saber como você está, pra falar boa noite. Dai você que sempre se mostrou o forte, insensível, prometeu não se apegar mais em ninguém o cara da comunicação treinado para fazer o ao vivo, de repente trava. Perde os sentidos, não conseguem nem ao menos gravar a ligação. O que será que está acontecendo? Que sentimentos são esses...

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severo consigo mesmo, relaxe um pouco.”

Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir… Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

Tudo bem que quando nascemos nossos pais querem sejamos o melhor,
mas ser o mais inteligente, o fodão o tempo inteiro é meio depressivo!
Legal mesmo é soltar uma besteira bem grande quando ninguém espera e ganhar a gargalhada de todos.

As pessoas mais felizes que eu conheci, foram aquelas que sabiam gozar de si mesmo...Pense nisso!