Vou partilhar o meu momento! Mesmo que o... carlos cesar
Vou partilhar o meu momento!
Mesmo que o momento não seja o mais favoravel para descrever os sentimentos, acho valido expressar o que anda acontecendo comigo.
Estou numa fase de renovações em minha vida, apesar de sentir que ainda carrego muitas coisas do passado que são dificeis de serem mutaveis a um curto prazo. Sou errante, fui errante por anos a fio sem nunca ter sido chamado a atenção da forma certa, questionavam, reclamavam,pediam, mais sem o jeito e a força necessarias para a mudança.
Sinceramente acredito e espero ainda encontrar o caminho mais certo para minha vida. Sou uma pessoa que geralmente esta sempre de bem com a vida, mais que ultimamente ando muito triste. Não se assuste não uma tristeza duradoura, mais é um sentimento de não poder tornar real algumas situações que poderiam fazer toda diferença para o meu amanhã. Não sei se as ações que ando tomando, bem como os acontecimentos em torno de mim, não estão dentro do meu esperado. Verdadeiramente estou frustado comigo mesmo.
Sei que posso mais, mais não estou conseguindo a reação necessaria para a realização de meus sonhos. Falta de fé, de atitude, ainda não descobri, mais seja qual for tem me causado danos que podem ser irreversiveis.
Sinto pelos meus proximos que me amam, sei que eles sentem minha falta e até mesmo o meu carisma para fazer sorrir, mais não consigo mais fazer de conta que estou bem, não estou. Não quero passar para as pessoas uma falsa imagem, como sempre fiz. Uns me acham um monstro, outros um heroi, bom filho, mal filho e assim por diante, na verdade o que sou ou deixo de ser não diz respeito a ninguem, mais somente a mim mesmo.
Estou me casando de ser o que todos querem e pensam, vou ser o que devo ser e nada mais, não farei mais a alegria dos outros, farei a minha alegria.
Aos que me amam, não se preocupem, não estou depressivo, nem mesmo com problema que não possam ser solucionados.
Preciso crescer dentro de mim mesmo e me tornar o homem que nunca fui.
Ta dificil sair do casulo que me separa o mundo real do meu universo, mais eu vou seguir até o dia em que consiga entender um pouco mais sobre estar vivo e viver.
Conheci pessoas maravilhosas durante este percurso de minha vida, devo a todas um obrigado, por aturar minhas ações. Peço perdão aos que ofendi e magoei, mais isto não tem volta, uma vez feito não retorna mais, sinto muito.
Não é despedida, nem ate breve, nem adeus, é apenas um desabafo de alguem que precisa se encontrar pra dar sequencia a sua vida. Estou juntando os cacos daqui e dali. Sou agradecido por saber que existem pessoas que realmente me amam e querem meu bem, novamente obrigado.
Não importa a distancia, nem o tempo, desde que você saiba que um dia você encontrara novamente quem te fez bem, e quando isto acontecer, não havera tempo para relembrar o que se foi deixado para traz, mais somente que poderemos realizar adiante.
Parabéns pel seu dia das mães que ta chegando e pelo dias de todas as mães.
até um dia!