Juro que haviam centenas de palavras... E. C.

Juro que haviam centenas de palavras prontas a serem lançadas aqui, não entendo pq, mas elas simplesmente não se transferem da mente aos dedos. Talvez esteja sofrendo de perda de memória a curto prazo, ou não, pq elas voltam e as sinto, pode ser q elas sejam sentimentos, q mereçam ser expressados de outras formas, pq talvez, apenas palavras não saberiam impor a grandeza do q sinto, esse turbilhão de emoções boas, que me fazem sentir vivo, se mistura a decisões que não gostaria de tomar, e contraditoriamente temos que sofrer com uma distância e uma ausência dolorida, que parece doer mais ainda, quando tem que ser feito para o nosso bem... Malditas palavras, pq vcs naum vêem qndo mais preciso, me deixem jogar em vcs essa angústia, dividão comigo está dor, por favor.
Vamos vamos, faça uma rima, diga a ela o qnto te fascina, fale-a de seu sorriso e de seu abraço, da perfeição que existe qndo entre nossos corpos não há espaço.
Não esqueça de comentar sobre o brilho de seus olhos, a meiguice irradiada no novo sol do meu amanhecer.
Diga-a que quando ouço seu nome, e qualquer memória sua me toma, até os meus olhos sorriem, minha alta saltita alegremente, pq mesmo longe, seu amor está presente...
E de repente aquele medo absurdo de perder alguém que nem é seu, volta a me tomar, faz parte do processo, tenho que acostumar..
Não vou terminar esse texto totalmente confuso de forma triste, tu só me trouxe alegrias, são poucas perto das que não ser vividas... Tentar fechar os olhos e adormecer um pouco, há espera de um novo dia, com a tua presença distante e repleto de nossas alegrias...
A nossa história vai ser tão bela, que até os sonhos vão sonhar com ela..

EU TE AMO