O tempo e o vento O vento que, com sua... Raimundo grossi
O tempo e o vento
O vento que, com sua potência incomparável, de força e imponência, que quando passava, fazia com que todos ao seu redor, inclusive árvores centenárias, se dobrassem ao reverenciá-lo na sua caminhada glorificada, perguntou ao tempo:
– Mestre, por que, já que sou robusto e forte, quando chego todos me respeitam e me reverenciam, você não me cede mais tempo para que eu mostre com avidez e soberania a minha força indestrutível?
Com a paciência, profundo conhecedor da ciência da vida e discernimento do próprio tempo, respondeu:
– Amigo querido, eu, como um orientador da vida, tenho que dar tempo a todos que passam por aqui pois CADA UM TEM O SEU TEMPO, PROCURE SEMPRE OUTROS TEMPOS PARA VIVER ETERNAMENTE SEU TEMPO!
Vamos ver o que deduzimos disso para muitos que, por falta de tempo ou por não acharem outro tempo, querem E BRIGAM COM o seu CONSCIENTE E O INCONSCIENTE PARA VIVEREM ETERNAMENTE NESSE TEMPO!
Entendam que o tempo é curto, ele não volta, MAS NÓS, COM NOSSA FORÇA E GARRA de único animal racional dessa terra... SE QUISERMOS...
CONSEGUIREMOS UM OUTRO TEMPO, DE OUTRA MANEIRA E EM OUTRO LUGAR,
BASTA SOMENTE NÓS QUERERMOS!
Isso é, para nós do Face, quando por inbox trocamos ideias com outras pessoas refletirmos e sabermos que vamos perder para o tempo...
MAS, ALTANEIROS, SEMPRE OTIMISTAS E SEMPRE ATRÁS DE OUTROS TEMPOS!