A relação perfeita é aquela que os... Vilma Galvão
A relação perfeita é aquela que os dois se tornam amigos em primeiro lugar.
Amigos de verdade conhece os gostos do outro e respeita seus interesses mesmo sendo o contrário do que ele gosta.
Amigos de verdade respeita os limites do outro.
A relação só pode dar certo quando ambos descobrem o prazer nas simples brincadeiras, e se ecantam nos momentos em que estão juntos fazendo algo que outras pessoas achariam sem graça.
Nessa relação existe sim muita diferença, mas elas não são obstáculos para a felicidade, porque cada um está tentando entender o outro de maneira suave, sem cobranças e sem anulações da própria vontade.
Os gostos pode ser diferentes, mas os dois tentam aprender a gostar o gosto do outro e assim vão seguindo em paz nessa relação.
A relação pode ser perfeita sim se todos os dias eles combinarem de aprender um pouco mais do outro, e dar o melhor de si para que o sentimento não caia na rotina ou se desfaça com as atribulações do dia a dia.
Passamos a enxergar as pessoas com perfeição quando as olhamos pela alma, e não pelo físico ou atitudes. Deixamos de enxergar as falhas e passamos a enxergar alguém que apesar de não ser perfeito tem tudo aquilo que nos faz bem.
Uma relação pode sim ser perfeita quando duas pessoas se encontra com a mesma vontade: A de ser imperfeita mas aceita pela outra pessoa.
O casal que tem a atitude de mudança constante, tem a chance maior de serem felizes juntos, porque estão tentando se melhorar todo dia e eles não tem medo de conhecer coisas novas.
Perfeição não quer dizer que são iguais, mas um preenche os espaços vazios que o outro não conhecia e se tornam almas completas.