- Pensei. Pensei e pensei, rodei, rodei... Júnior Lima

- Pensei.
Pensei e pensei, rodei, rodei e me tranquei. Fiz de tudo e não fiz nada, mais que se graça, que falta de destreza. Quase não consegui, e de novo não desisti, insisto e persisto, sou chato eu sei, mais eu amei, amei como se não houvesse mais nada, como se não tivesse direção, como se fosse uma injeção, sim de animo, para agir, agir de forma mais delicada de forma mais precisa, de uma forma mais... Mais minha!
Eu já disse que sou meio histérico, meio maluco, confuso, em algumas horas fora de turno, sou magico, dos ruins, mais sou, tenho em mente coisas bem eufóricas, pensamentos muitas vezes maliciosos, pensamentos perigosos. Sou cheio de alegrias, de monotonias, de mesmices que só eu tenho, meio fora do consenso, meio fora de si, sim eu sou normal, fora do normal, que é normal pra mim, pra você, porque é assim que tem que ser, defeitos dos humanos, que penso só eu ter, sente emoções? Sim.

Sinto desespero, sinto tormento, sinto medo, medo, medo de te perder, medo de sofre, de te fazer sofre, de você não me compreender, de se, eu por acaso te fizer sofre.
Sinto saudade, do que já foi meu presente, do que já me deixou contente, do que me fez chorar, não gosto nem de lembrar, melhor abafar. Estou sentindo agora, o que pensei que não fosse sentir tão cedo, esse medo, essa falta de sossego, estou sentindo sua falta, sua chata! Quero te ver em breve, dependendo de como o tempo sugere, estou indo embora, como já disse, já chegou a hora, tenho que ir, tenho que me despedir, tenho que pensar e de certa forma me refugiar, no meu mundo para não te esquecer, para não te perder, dai direi a você, não me esqueça que não esquecerei você. Pois tenho medo, medo de te perder por isso eu digo que jamais, jamais esquecerei você...

"E de todas a lembranças, ainda me restam todas, porém são apenas lembranças.... Lembranças que nem sei se quero lembrar...."