A Máscara da Religiosidade. (Parte 1) A... Marconi Egito

A Máscara da Religiosidade. (Parte 1)

A mais de vinte séculos Jesus Cristo esteve aqui como ser humano e nos deixou os dois principais mandamentos para a nossa vida, ou seja, " Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a se mesmo", mas...

O ser humano no decorrer dos tempos foi tornando-se cada vez mais carente de amor e espiritualidade, o mundo foi se desenvolvendo de uma maneira muito rápida e desordenada, as ambições em função desse desenvolvimento foi sendo alimentada dentro dos desejos de vida das pessoas.

Então o ser humano procurou uma religião que o aproximasse de DEUS e que o deixa-se feliz e em paz de espirito. Mas muitos não entenderam o que é ser religioso ou ter religiosidade, o que e como deve ser para estar perto de DEUS.

Nos dias de hoje o que vemos são muitos dos que se dizem religiosos, praticarem as mas diversas aberrações e abominações perante os olhos de DEUS.

Aos finais de semana colocam a Máscara da Religiosidade como disfarce e dirigem-se aos templos sagrados, lá fazem reverência a DEUS, ajoelham-se em respeito, oram e louvam a DEUS, mas até que ponto suas orações são aceitas por DEUS, se o seu dia-a-dia as atitudes são abomináveis aos olhos de DEUS.