Hoje olho para trás e vejo tantas... Julio Ramos da Cruz Neto

Hoje olho para trás e vejo tantas coisas que La ficaram, desesperos, desencantos, desencontros, paixões, tumultos por vezes abraçados com uma boa dose de exager... Frase de Julio Ramos da Cruz Neto.

Hoje olho para trás e vejo tantas coisas que La ficaram, desesperos, desencantos, desencontros, paixões, tumultos por vezes abraçados com uma boa dose de exagero...Mas o fato é que tudo valeu apena, as portas que se fecharam ao longo do caminho assim se deram por terem sido portas que deveriam ter assim permanecido e no momento adequado, elas hão de se abrir tendo como chave o justo entendimento do que lá dentro há de existir, e do que possa ter para aprender.
É incrível como o tempo nos aprimora com a paciência das horas que se passam em meio a vida que segue a frente de nossa existência, que embora foram momentos de altos e baixos, se contiveram em ser na medida exata do possível a que estaria eu pronto para receber.
Hoje percebo o quão ingênuo fui por ter me debatido tanto e agora, calmo, sereno, procrastinado, sigo com o coração batendo em compasso com o tamanho da minha viva fé, e com a certeza de que Deus nem por algum segundo sequer me desamparou.