Eram meros desconhecidos que tinham suas... andyara dias
Eram meros desconhecidos que tinham suas respectivas vidas. Dentro delas paixões antigas, casos mal resolvidos, conversas deixadas pra depois, angustias guardadas e inúmeros conflitos. Mais claro, com baladas, bebidas, beijos, amigos e conversa fiada. Mas que nunca se imaginaram juntos, ora, nem se falavam, não frequentavam os mesmos lugares e quem dirá amigos em comum.
E mesmo assim se encontraram, num dia importante pra ela que só queria estravazar e um dia qualquer pra ele que pretendia só sair de casa. E com intenções meio contraditórias ali meio perdidos se enxergaram. Ninguém sabe onde isso tudo começou, mas se deram bem (pelo o que se lembram).
Não pense que foi um amor a primeira vista, de jeito nenhum. Pra garota, foi apenas um desses caras que se faziam de legais pra conquistar e não ficar tão sozinho na balada. Pro cara, foi alguém que não valeria a pena manter contato e pro seguir.
Achou estranho e sem nexo? Engano seu, aqui se encaixa perfeitamente aquele ditado que não gostamos muito de ouvir: ''Tudo vem a seu tempo'’. E digo que por um bom tempo acabou ficando assim. Acho que por isso muita gente prefere animais, que parecem mais racionais e sentimentais do que vários seres humanos por ai.
Acabaram se reencontrando (quem diria) mais uma peça do destino, e que não se daria se não estivesse raiva na mente dela e alcool no corpo dele. Foi rápido e sem sentido. E com uma gafe bem grande.. Ninguém imaginava que por uma mancada acabariam se falando meses depois.
Acabou rendendo longas conversas, muitas risadas, boas indiretas e um leve sentimento de posse. Não sabem muito bem quando foi isso, mais sentiram uma necessidade de ficarem mais proximos em todos os sentidos. Mais não foi tudo simples assim, houveram discussões, raiva, estresses e mancadas (pra variar), que acabaram fortalecendo mais esses dois e foram ‘’virando a página’’ como ele gosta de dizer.
E criaram um forte elo. Mesmo com as ‘’viagens’’dela e as neuras dele, os dramas da moça e os estresses do rapaz. Com todas as diferenças que vão de gostos musicais a cor de esmalte. Mas que abrem mão (as vezes) de tudo pra ficarem bem novamente.
Enquanto ele quer tudo certinho, ela só quer ele. Sejam os dois com suas aspas, chatices, distancias e indiferenças, resolveram ir adiante! Não sabem se é pelo carinho ou tormento. Mais ela sabe que uma parte dela sempre será dele, e que ele de alguma forma vai ser sempre dela.