Todo mundo guarda um pouquinho de... A.D.
Todo mundo guarda um pouquinho de alguém que amou. As vezes esse "pouquinho" se resume a cartas, bilhetes que estão guardados em caixas, pastas ou dentro de um caderno velho, um papel que um dia teve o perfume de alguém e que já significou tantos sentimentos diferentes, papéis que você guardou em segredo, ou não.
Mas o tal "pouquinho" que eu mais gosto são as manias que essa pessoa tinha (tem), que você acabou pegando pra você porque conviveram, natural isso né? Manias, o jeito de falar, de piscar,de comer, de cantarolar,de sorrir,e de teimar! ah, teimar!
E quando você fazia questão de discordar da pessoa em uma discussão porque gostava de assistir como as mãos dela se mexiam enquanto defendia seus argumentos, quantas vezes se pegou a admirar as idéias, você se encantou, não? tão bonito! E depois de tudo, você se pegou defendendo a opinião dela numa conversa sua, particular, com outra pessoa...e Provavelmente ela faz o mesmo.
Eu acho que independente da forma de amor que você e sua pessoa tiveram, se foi amor merece ser lembrado de um jeito bonito, de um jeito que quando você lembre, você sorria, sinta gratidão e sinta carinho. Porque se foi amor, ele permanecerá com você e em você pra sempre, ainda que sejam nos pequenos detalhes.