Determinar o que sentimos e uma das... Thais Vaz
Determinar o que sentimos e uma das coisas mais difíceis do mundo, mas sempre tentamos continuar o caminho da vida da melhor forma imaginada pelo ser.
Não sou de versos, prosas e muito menos poesias, sou aquele romântico que sente e não diz, fica com medo e duvida de si mesmo, o bobo da corte de sua rainha e o escravo eterno dos sentimentos que percorrem a cada tradição de uma declaração. Deixar isso tudo pra la continuando o caminho sem um sentimento verdadeiro faz com que a vida perca o sentido de um sentimento inebriante, intenso e real que pode passar em modos diferentes para cada um.
Hoje posso ser o sorriso que tira o ar, posso ser a estrela mais brilhante do seu céu, mas com cada letra e palavra tento retomar um costume perdido pela vida de descrever os sentimentos que nem mesmo um beijo, toque, sorriso ou ate mesmo o olhar explica. Sempre teremos gestos repletos e desejos a flor da pele, mas o querer que comanda as batidas apertadas hoje tem nome, rumo e um lugar.
Festas, brincadeiras, bebidas e até mesmo praias sempre têm a cada fim-de-semana de solidão não completa com o “Sorriso da estrela” que aparece com cada “Palavra e carinho da Flor Poeta” que antes de se encontrar era assim. Hoje um “bom dia” faz o dia mais dia que o resto dos outros dias.