O que eu quero é que anoiteça e a... Ziza Brooks

O que eu quero é que anoiteça e a gente dê boa noite para todos. Que a gente vá se afastando de casa bem lentamente que é pra respirar bem calmamente o ar já umedecido. E que a gente faça silêncio em algum momento, pra já de longe ouvir o barulho que vem do mar. A cada sete passos quero te parar e te beijar a boca, às vezes devagar, às vezes violentamente, e te virar as costas como se nada tivesse acontecido, como se eu tivesse parado o tempo e te beijado sem que você notasse.
Então eu quero entrar na rua que tem ao fundo o horizonte infindo que guarda o nosso mar. E nesse momento eu espero poder segurar tua mão gélida e úmida, pra que a gente possa dizer boa noite pra'quela cena de cinema juntos.
Eu quero sentar do teu lado e talvez deitar no teu ombro. Eu quero abraçar meus joelhos e quero que você veja como eu sou bonita mesmo quando não pareço tão segura quanto no dia em que me conheceu, quando você perceber que eu sou mais um ser humano nesse mundo cheio deles. E eu espero que você não fuja quando me olhar e eu estiver sorrindo sem motivo aparente, porque eu gostaria de não ser deixada só nessa noite de brisa calma, a não ser que você tenha desaprendido a fazer silêncio gostoso, então eu vou preferir que você se vá. Você sabe como eu prezo quem sabe fazer silêncio.