Talvez eu não precise de nada que minha... Fabiana Souza - Fabs

Talvez eu não precise de nada que minha mente queira ter,
Talvez eu necessite me conhecer, ou aceitar a minha condição e crescer
Eu acho que falo demais e faço de menos, ou faço só que não noto.
Uma contradição um paradoxo, uma sem opinião ou mente aberta e com várias opções de argumento? Sim, enfim, porém, mais, mas, haran, foda-se, vai tomar no cu.
Talvez eu escreva uma tonelada e não diga nada, ou eu mande apenas por querem mandar e cause uma guerra entre gerações.
Eu não sei o que eu quero falar, eu só sei que eu quero escrever algo.
Quero viajar, quero me libertar, quero me aventurar quero pirar, pra se um dia envelhecer... Ter histórias pra contar, me manter viva se torna uma luta quando a rotina me comanda, sinto tesão e fazer coisas que nem sei se um dia conseguirei.
Gosto que me vejam como uma pessoa de atitude, mas que não me chamem de criança por brincar, e se chamar que entenda a minha vontade de NÃO CRESCER, eu quero manter esse brilho que tenho, eu quero poder brincar, quero poder mostrar que atrás dessa cara feia de mal tem algo mais surpreendente que pode ser ou não ser.
Muitos podem dizer que isso é egocentrismo, e não é?
Se eu me colocar junto aos demais e tratar cada um como tem que ser, por favor, trás a pistola, a faca ou a gillete... Ninguém merece o tanto de respeito quanto a minha mente dá para o meu corpo, para minha boca, para os meus miolos.
Eu devo ter uma rixas com as pessoas, eu não quero ser egocêntrica mais já sendo... Me acho superior demais perante certas pessoas... Porra o tanto de gente idiota, e que muitos podem me achar idiota, como eu os acho, enfim foda-se, essa porra é minha e quem fala nessa bosta sou eu.
Não sou a perfeição em pessoa, vixi, tenho mais defeitos do que qualidades, mas acho que falar o que penso de mim e dos outros e do mundinho tosco que vivo me relaxa.
Falar um texto de bosta que está completamente sem sentido e que ninguém nem lerá mesmo por que não tem importância, ao menos que...
Bah cansei.