E de repente o tempo vem me mostrando... Vinicius Trombini Martins
E de repente o tempo vem me mostrando que não tenho o direito de querer apagar um sentimento inabalável e imutável que você conseguiu despertar dentro de mim, mesmo não estando presente no meu dia a dia. Não tenho o direito de me esconder por traz de algo que é tão presente dentro do meu coração e, por mais que isso me machuque consideravelmente as vezes por sentir a sua falta, é algo do qual terei que carregar comigo pelo resto da minha vida.
Às vezes paro para pensar o que tanto lhe impede de voltar para mim e estender a sua mão para que juntos possamos caminhar rumo a um mundo que nos espera repleto de coisas SIMPLES. O tempo vai passando e percebo que a cada segundo que poderíamos estar um do lado do outro, estamos longe. E o pior é saber que por mais que um dia possamos nos reencontrar e vivermos juntos como duas almas repletas de cumplicidade, esse tempo perdido jamais voltará...
Machuca saber que ainda reino, mesmo que pequenino, dentro do seu coração e não posso fazer nada, pois isso cabe a você. Talvez seja algo utópico dentro de você que talvez justifique a sua distância e medo de definitivamente se entregar a mim, pois do contrário não me evitaria tanto ou arrumasse desculpas para não me ter por perto.
Só torço para que um dia você acorde realmente disposta a enfrentar o que for necessário para assumir de vez esse sentimento que tens por mim deixando de lado suas inseguranças e, enquanto esse dia não chega, meu dia a dia passa lentamente sem brilho, sem sentido e com um vazio que somente você pode preencher.
Te amo