Haverá um dia no amanhecer que ao abrir... Vinicius Trombini Martins
Haverá um dia no amanhecer que ao abrir os olhos verá um dia vazio
Buscará ao seu redor alguém que dê sentido a esse dia mas não achará
Olhará então para dento de si e lá estarei de mãos estendidas e de coração aberto pronto para te levar onde mais desejas
Estarei imune ao tempo e com o mesmo sentimento que sempre tive por você pois o amor tudo crê, tudo sofre e tudo espera
Haverão pessoas tentando lhe impedir de comigo seguir, mas seu coração finalmente será mais forte que seu medo e juntos partiremos para um caminho em comum
E quando te perguntarem onde irás, não saberás dizer, pois estará tomada de felicidade o bastante para não se encontrar tamanha alegria, e não se sentirá obrigada a dar satisfações a ninguém pois as suas razões falarão por si e estará madura o bastante para mensurar que o que vem de dentro pode ser muito complexo para aqueles que não compreendem o verdadeiro sentido da pureza presente no sentimento chamado amor.
Seremos um, onde finalmente não haverá estradas, distância ou motivos para silenciarmo-nos, pois estaremos em um lugar de onde jamais deveriamos ter saído desde a nossa primeir noite juntos: o nosso mundo.
Ali não haverá intrigas, desconfiança, medos, inseguranças ou tempo para nos preocupar... Apenas a cumplicidade de um olhar e o infinito pulsar de dois corações apaixonados que juntos conseguiram superar, cada qual do seu jeito, os apesares da vida chegando ao merecido amor inabalável.