Confiei de mais,amei de mais, fechei os... Rutyenne Márcia

Confiei de mais,amei de mais, fechei os olhos pra muitas coisas...não sei se valeu apena!Meu mundo cor de rosa ficou azul...nunca conseguir entender muita coisa,sempre foi um ponto de interrogação,o olhar profundo parece indesvendável, e eu me perco em lágrimas,procurando certezas. Embora não saiba muito,ainda te amo mais que tudo! Espero que um dia o mundo,o destino,ou as mãos de Deus em que confio me explique ou e leve a realizar todos os desejos que fazem meu coração palpitar.
O talvez me ronda, o será me consome e o amor é oque me ajuda a seguir em frente.
Sabe talvez eu não viva muito,mas morrerei feliz,tive alguém que me amou,pessoas que me fizeram especiais,tive sonhos lindos, descobrir dentro de mim um tesouro maravilhoso,encontrei nas palavras confiança,mesmo nas lagrimas seguir com perseverança e amei,amei muito. Tive um grande amor,um amor que nunca foi meu talvez,mas que foi cuidado pelo meu coração,que foi guardado pelas minhas orações e que nunca foi esquecido enquanto esteve em vida. Esse grande amor foi visto pelos meus olhos,desejado pela minha alma e amado pelo meu coração!
Não posso ser ingrata com a vida,ela tem sido generosa comigo,tem me dado o dom do amor que é o bem mais precioso que o ser humano pode adquirir.
Ps Pequeno sol -