Menina mulher... Vendo imagens antigas,... E. C.

Menina mulher...



Vendo imagens antigas, de não tanto tempo, comparando com as de hoje em dia, vejo a evolução da beleza natural...
Daquele rosto de menina, tímida, rebelde, desprotegida..

Há hoje uma beleza sem igual.

Olhar sereno, calmo, como o verde de um mar inexplorado, pouco conhecido mas com segredos guardados a fundo... Como seria mergulhar e descobrir todos eles?

Rosto sútil, traços finos, detalhes marcantes, nem tanto quanto ao sorriso tímido que surge no canto da boca, com o olhar baixo, como se fosse necessário esconder, o que o mundo inteiro adoraria admirar, egoísmo talvez rs? Nem todos tem esse privilégio...


Curiosa, imagina, pq? pq? pq? pq? E nem sempre à resposta, é a que vai lhe agradar, mas e daí, o importante é satisfazer a bendita curiosidade, te trato depois com um pouquinho de ignorância, desconverso e tudo certo!!

Preto, pra que tanto preto? E de repente surge um vermelho ardente, intrigante, atraente, capaz de causar um efeito imã, vontade de pegar, de tocar, de...


Voltando as imagens, monto como se fosse um quebra-cabeça, antes, agora, como será depois? O que mais aquela garotinha trará?

De menina a uma mulher surpreendente, superando limites, ousando situações que poucas teriam coragem, causando reações que nem ela mesmo imaginaria, e ai está ela, ousando e tirando o sono, ou melhor, invadindo sonhos alheios, dando ao menos assim, aqueles que a desejam, o prazer de por alguns instantes estar envolvido nela..

E aquela menina que se escondia, começa à despertar os mais diferentes desejos e pensamentos... principalmente os meus!!