- Quantas vezes você se apaixonou,... SulaSantAna
- Quantas vezes você se apaixonou, coração? E destas, quantas você se ferrou e sofreu? Todas né? Então por que você insiste em se apaixonar se todas as outras vezes deu errado?
- Sabe quantas vezes você caiu antes de aprender a andar? Sabe quantas coisas você já disse tentando pronunciar sua primeira palavra? Quantos tombos levou antes de aprender a andar de bicicleta? Agora me diz? Tudo isso foi fácil? Não! É claro que não foi! Você se machucou bastante, se cortou muito, sangrou, disse coisas erradas, mas veja hoje: anda perfeitamente de bicicleta, fala com toda espontaneidade do mundo, pisa firmemente no chão... Graças às suas tentativas... Eu poderia deixar para lá e não arriscar me apaixonar novamente por medo de dar errado, de me machucar, de me magoar de novo... Mas eu jamais saberei se dará certo ou não se eu somente ficar assistindo! Eu preciso tentar, preciso dar essa chance a mim mesmo! E eu vou tentar... Vou deixar com que me apaixone novamente, só assim vou saber se vale ou não vale a pena...
~ Silêncio...'
"Ei, meu coração, eu te amo tanto, e não queria vê-lo machucado de novo... Mas eu não vou te impedir de se apaixonar, afinal, você nunca me ouve, você nunca me obedece, sempre faz o que quer. Mas tomara que essa pessoa, se ela estiver lendo isso agora, tomara que ela saiba como cuidar de você para que você nunca se machuque..."