Antes de eu te conhecer, olhava para a... Patricia Albano
antes de eu te conhecer, olhava para a chuva a pensar no quanto a minha vida era cruel, mas quando tu chegas-te a paz entrou na minha mente.
tu fizeste-me agir como uma miúda pintar as unhas, usar salto alto, e também perfume. quando estou contigo fico tão nervosa que nem consigo segurar a tua mão.
tu fizeste-me brilhar mais que o sol, mas eu nunca demonstrei... mas de repente essa luz começou a deixar de brilhar como antes. tu deixaste-me. quero que saibas que nunca derramei uma gota por outro rapaz. quando eu te vejo fico paralisada... Isto não é justo, estou mais confundida com a minha dor do que com o meu amor!
eu nunca contei isto a ninguém, mas agora tinha que tirar isto do meu coração, e deixar ir. eu preciso de voltar a trazer o brilho que tu me roubas-te como se fosses um profissional. toda a dor que tu me causas-te eu vesti como se fosse uma armadura de aço que se usava nas batalhas. eu estava tão confusa, e tão quebrada. mas agora sou uma guerreira, tenho uma pele mais espessa, e mais forte do que alguma vez foi, e tu não me vais voltar a machucar. podes guardar as tuas desculpas, tu não és nada além de um mentiroso.
eu sou uma sobrevivente! toda esta dor, é verdade.
há uma parte de mim que eu não consigo recuperar, uma pequena rapariga cresceu demasiado depressa, bastou uma única vez nunca mais serei a mesma... tu esqueceste-te que eu ainda estava viva, esqueceste-te de mim... tu arrependeste-te de teres estado ao meu lado? tinha-mos tudo estava-mos prestes a apaixonar-nos ainda mais no amor.