Não esqueci da nossa data, tão pouco... Vinicius Trombini Martins

Não esqueci da nossa data, tão pouco do final de semana mais feliz da minha vida, apenas tento deixá-lo nas profundezas do meu esquecimento. Hoje completa 3 anos...

Minha vida segue e meu coração continua pulsando sim, mas certamente pulsaria com mais alegria e destreza se a tivesse comigo zelando por ele.

A cada dia que passa, me convenço que as chances de tê-la comigo são cada vez mais remotas. Você aí distante e eu aqui sozinho. Por mais bocas que eu beije ou relacionamentos que eu venha a ter, tenho certeza que nenhum deles me preencherá tanto quanto você me preencheu naquela noite enluarada onde descobri realmente sentindo na pele e no coração o que é um amor de verdade...

Lembrarei para sempre do dia que te reencontrei e da alegria que senti ao estar com você nos meus braços sentindo as batidas dos nossos corações.

Por algum motivo você duvidou de mim e se foi. Talvez essa sua dúvida nem seja de mim ou de meus sentimentos, mas de você mesma e dos seus. Contudo quero que saiba que independente da sua indiferença ou ainda que eu nunca mais volte eu a te encontrar, "sei que um dia irei te levar para um certo lugar onde o céu não é o limite para sonhar, e que as nuvens nunca apagam o brilho do luar. Onde o tempo quem faz é a gente, e o passado não se mistura com o presente. Onde ao meu lado você terá toda a segurança, e os nossos momentos jamais ficarão na lembrança, pois o amor será fato ao invés de esperança!"

TE AMO PARA SEMPRE Anjo da Terra!