TERRA DE NINGUÉM Tive um dia de cão,... Sara C. Noivo
TERRA DE NINGUÉM
Tive um dia de cão, vira-lata e me senti um lixo... Percebi o quanto me envergonho de ser brasileira, por mim o mundo deveria ser destruído, pois o futuro dos meus filhos, netos e bisnetos são incertos.
Um país sem leis, e que os corruptos, ladrões, assassinos, estupradores respondem em liberdade, onde dinheiro quebra qualquer regra, nas prisões, em concurso, cursos e na compra de “carteiras” facilmente quando se molha a mão, e até nas empresas privadas que para chegar a um ponto alguns ditos-cujos passam por cima dos outros para alcançar objetivos nem sempre certos.
Que a corrupção e os desvios são descaradamente vistos sem censura, onde a lei é surda, cega e muda e concluindo paralitica, não anda. Justiça totalmente falha e que crianças e idosos tem que esperar piedosamente clamando os poderes públicos por uma lei mais rápida e segura.
Aonde as estatísticas hoje não chegam aos 25 anos, pois as drogas, violências, impunidades e até por brincadeira estão morrendo nossos irmãos e filhos, e é nítido que nosso BRASIL esta doente precisando de um antídoto que acabe com essa dor e essa imundice toda no nosso país.
Por isso que o mundo, o nosso Brasil, virou terra de NINGUÉM.