O mundo inteiro diz que não escolhemos... Joice Camargo
O mundo inteiro diz que não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas se eu pudesse escolher alguém, eu escolheria você, com todas as suas manias, e suas chatices, com esse sorriso tão singelo, e todos os seus joguinhos, e abraços perfeitos, e beijos sem fim... eu escolheria você, com toda a forma que briga comigo, com toda a ousadia que me protege, e com essa capacidade indiscutível de ter um sorriso meu... eu escolheria você, mas em um outro momento de sua vida, onde nada pudesse te manter longe de mim.
Era pra ser só uma brincadeira, uma distração, um fim de tarde sem explicações, uma ligação sem argumentos, eu não queria me envolver.
Mas quando eu dei por mim, eu estava pensando em que raios você estaria fazendo naquele momento, me perguntando se você havia pensado em mim antes de dormir, querendo mais e mais sua companhia, e estranhando, quando o telefone não tocava.
Ir trabalhar virou diversão, fazer provocações pra você me notar, usar o meu melhor perfume todos os dias, me arrumar para que os outros me elogiassem e você notasse a minha presença, passar o dia te encarando, e por quantas vezes eu não fiquei até mais tarde, só pra te ver indo embora.
Era só um sonho na minha cabeça, uma fantasia sem cabimento, que não me fazia sofrer, só me divertia, porque eu esqueci os riscos, eu esqueci que tem um coração batendo aqui dentro, um coração sofrido e cheio de amor, que só queria um espaço pra entrar, e você, sem querer, me deixou entrar na sua vida.
Certo dia eu acordei, e desejei estar com você, aquela sensação foi o suficiente pra eu saber que eu estava me envolvendo, e naquele dia você estava lá. O meu erro, foi achar que eu tinha o controle, que a hora que eu quisesse, eu tiraria você da minha vida, e quando menos esperei, eu estava perdendo a noite de sono, sonhando em como minha vida seria com você do meu lado.
Eu não sei como te fazer entender que isso é sincero, não sei como te mostrar mais e mais, que eu fiz e faço tudo todos os dias pra te ver feliz, e Deus sabe como eu desejo agora sua presença, e como faz falta na minha vida, ouvir sua voz, participar das suas manias, rir com você, fazer loucuras, fazer nada, qualquer coisa, com você do meu lado se torna especial, diferente.
Aprendi que toda guerra tem um preço, e eu tenho pago, todos os dias, com lágrimas, risos e sacrificando tantas outras coisas, tudo, tentando chegar até você, tudo pra ter você por perto, nem que seja por mais um minuto.
Você é chato, pega no meu pé, é totalmente bipolar, irritante com seus gostos, volúvel, acha que eu não sei de tudo isso?
Mas me respeita, me escuta, conhece minhas caras e bocas, compreende meu choro, me abraça quando eu preciso, conhece meu tom de voz, pergunta o que eu quero, agüenta meus chiliques, se preocupa comigo, me pede desculpas, me dá chocolate, sente minha falta, fica quieto quando eu preciso de silêncio, faz com que eu me sinta por vezes tão criança do seu lado, e por outras, faz com que eu me sinta tão mulher.
Eu não quero que você vá embora, e por vezes, Deus sabe, eu juro que não vou te deixar partir, mas, eu só quero te ver feliz, e se ver você feliz é te deixar ir, com o coração partido, eu te deixo ir. Mas enquanto eu puder lutar, enquanto eu puder estar perto de você, enquanto houver forças e fé, eu ainda vou estar aqui pra você.
Eu ainda sinto um frio na barriga quando penso em você, e ainda fico ansiosa com sua chegada, um papel rasgado de Mc Donald´s tem mais valor que todo meu dinheiro. Eu tenho lutado contra o mundo, você consegue entender? Eu tenho acreditado nesse sentimento, todos os dias, e é só por essa fé, que eu tenho arranjado forças pra passar por cima de todas as dores e vazios, que a sua ausência me proporciona.
E se você quiser embora, pode ir, se você quiser nunca mais saber de mim, é sua escolha, pode levar tudo de mim, mas nunca poderá tirar de mim, o que eu sinto.
E eu estarei aqui te esperando, pra quando você quiser voltar ...