Se eu te amasse um pouco menos, se eu... Joice Camargo
Se eu te amasse um pouco menos, se eu sentisse um pouco menos, se eu chorasse um pouco menos, se eu fosse apaixonada um pouco menos, se eu ficasse tão feliz com sua presença um pouco menos, e tão triste com sua ausência um pouco menos... A MINHA VIDA NÃO TERIA A MENOR GRAÇA!
Sabe qual é o mais legal te de amar? O que faz eu levantar todos os dias e sorrir quando eu olho sua foto? É SABER QUE AMO ALGUÉM ASSIM, COMO VOCÊ!
É sofrer pela ausência, mas saber que se o preço de te amar é esse, EU PAGO!
Porque eu nunca senti algo assim, e sei que amor igual ao seu... EU NUNCA MAIS TEREI!
Ouvir meu coração bater quando percebo sua presença, é o ar que eu preciso pra sobreviver, é o som que eu necessito escutar pra ter a certeza de que viver é tão bom quando se ama... e eu te amo, dá pra entender?
Escutar sua voz não tem preço, e rir com você é o melhor riso que eu poderia querer...
E mesmo quando você vai embora, mesmo quando o dia passa e você não está aqui... basta eu fechar os olhos e lembrar de TUDO o que você deu pra mim e pra minha vida... e nesse momento, eu te amo ainda mais.
E por mais que eu pense em você com outro alguém, eu não me assusto porque eu sei, ah, hoje eu sei, que NINGUÉM pode te fazer tão feliz, tão amado, tão completo como eu, porque eu sou tua alma gêmea, tua metade, sou vida pra sua vida...
E mesmo, mesmo que nessa vida não possamos ficar juntos, eu já posso morrer feliz, porque hoje eu sei ô quanto você me ama... posso morrer feliz porque eu sei que na hora certa, ainda vamos nos encontrar... poucas pessoas podem entender, e não me importa o que vão dizer, podem me ver com mil outros sorrisos, sempre vão saber que não importa o que aconteça... EU SEMPRE SEREI SÓ DE VOCÊ!!