Olhe no relógio e olhe no calendário,... Elizabete Alves65279;
Olhe no relógio e olhe no calendário, o tempo e os dias parecem combinar, quando você pensa que ainda dá tempo... E quando vê ...“já é outro dia”.
As coisas que pareciam simples tomaram proporções gigantes e as coisas que pareciam sem solução vão se resolvendo e quando você percebe a dor já passou e só restaram belas lembranças, recordações e agradecimentos.
A maior graça que Deus nos deu foi o tempo.
E o que mais me alegra o coração é saber que a felicidade esta nas coisas mais simples, então me considero feliz!
Vejo tanta gente de cara feia e por tanto tempo!
Fé, Esperança e Amor, tem que ser incondicional! Estes sentimentos sim, devem nos acompanhar a todo tempo.
Eu mentalizo e logo sou, quem me conhece sabe disso! Sou intensa, sou dinâmica e sou poderosa! Caio e logo levanto... Não carrego correntes, nem sacos de pedras nas costas!!!
Choro atoa sou sentimental, sensível e Amável, sou briguenta, sou tola e ingênua às vezes!
E quando novamente olho o calendário eu penso o que poderia ter feito de diferente, se eu tivesse ido pelo outro caminho? Teria realizado meus sonhos? E se na hora certa de dizer não, eu tivesse dito não! E na hora certa, qual é a hora certa?
E Novamente volto na fé, esperança e Amor! Acima de tudo, novas chances...
Deus não nos desampara, e ser forte nada mais é do que acreditar nisso. Eu olho para frente, eu penso em quanto tempo ainda posso ter, quem sabe? Eu respiro e mentalizo! Ser feliz acima de tudo, viver intensamente e amar, amar, amar..