Detesto coisas fáceis. Sempre achei que... Grazielle Nardari

Detesto coisas fáceis. Sempre achei que tudo aquilo que era fácil, não valia a pena, que era apenas uma sobra daquilo incrível que o mundo podia me proporcionar... Frase de Grazielle Nardari.

Detesto coisas fáceis.
Sempre achei que tudo aquilo que era fácil, não valia a pena, que era apenas uma sobra daquilo incrível que o mundo podia me proporcionar.
Diferente das coisas difíceis, ou quase impossíveis, tudo aquilo que vem fácil acaba sendo desvalorizado, acaba sendo jogado fora mais tarde sem remorso e peso algum.
Coisas difíceis de se ter ou fazer são mais excitantes, requerem luta, requerem raciocínio, é um caminho onde os fracos e preguiçosos não tem vez.
Não sei o porque dessas pessoas quererem tanto que as coisas deem certo logo de cara. A mágica esta na dificuldade, esta no sofrer durante a espera e luta, ter a incerteza se o resultado será bom ou ruim.
Uma vez que se tem algo difícil de ser conquistado, você não quer mais aquilo que vem fácil, porque tudo aquilo que vem fácil acaba se tornando monótono e sem graça.
Coisas difíceis podem parecer suicidas, mas no final acabam sendo semelhantes a uma droga.
Uma vez que você as obtém, você sempre vai desejá-las.