Chegou o momento crítico para nós... Daniella Q.D.
Chegou o momento crítico para nós dois, precisamos repensar sobre nossas vidas, nosso futuro e nossa felicidade.
As coisas não estão bem, estamos nos escondendo da verdade, só que isso só está nos maltratando. Tivemos lindos momentos, boas lembranças e instantes inesquecíveis que não serão esquecidos. Mas parece que a nossa caminhada não é mais a mesma, nossos sonhos já não são mais os mesmos, pelo menos se você admitisse essa falta de amor que está nos envolvendo poderíamos encontrar uma saída.
Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas a partir do momento que assume um relacionamento é responsável a fazer tudo a seu alcance para que a confiança e a cumplicidade façam parte dessa história, para que o amor cresça a cada dia com a certeza que será eterno..
Sempre tive receio de entregar meu coração a alguém, por medo de me machucar e sofrer, pois isso já aconteceu um dia, e hoje quero acima de tudo a sua lealdade comigo.
Percebo que as coisas não estão caminhando e seguindo a mesma direção de onde começaram, desejo que tudo seja esclarecido e que entre nós não haja motivos de magoas ou rancores causados pela deslealdade e mentira.
As pessoas se tornam responsáveis por tudo que cativam. E te peço de coração que seja leal comigo, demorei muito para acreditar no amor, não quero mais sofrer.
Você sempre foi maravilhoso comigo, é um ser humano espetacular, mas ultimamente você está diferente, meio deligado, frio, indiferente ao que está acontecendo ao nosso redor. A impressão que me passa é que pra você tanto faz, não faz muita questão de nada.. E isso esta me maltratando muito.
Há coisas na vida da gente que nos deixam felizes... Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento.
Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até o ponto que o entusiasmo morre e ai já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim (as vezes)...
No inicio nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem, uma ansiedade para receber um sms, uma ligação... Com o tempo, com a visão do dia-a-dia, com a intimidade, tudo muda.. Porque?
A única coisa que fica, é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que hoje não sinto mais que existe entre nós.
Eu sempre sonhei ter um casamento onde as pequenas coisas são as grandes coisas, onde jamais ser muito velho para dar-se as mãos, é lembrar de dizer "te amo", pelo menos uma vez ao dia, é nunca ir dormir zangado, é ter valores e objetivos comuns.
É estar unidos ao enfrentar o mundo, é fazer elogios e ter capacidade para perdoar e esquecer, é não só casar-se com a pessoa certa, mas ser o companheiro perfeito.
E para ser o companheiro perfeito é preciso ter bom humor e otimismo, ser natural e saber agir com tato, é saber escutar com atenção, sem interromper a cada instante, é mostrar admiração e confiança, interessando-se pelos problemas e atividades do outro, perguntar o que o atormenta, o que o deixa feliz, por que está aborrecido, é ser discreto, sabendo o momento de deixar o companheiro a sós para que coloque em ordem seus pensamentos. É distribuir carinho e compreensão, é ter sabedoria para repetir os momentos do namoro.
Aqueles momentos mágicos em que a orquestra do mundo parecia tocar somente para os dois. É ser o apoio diante dos demais. É ter cuidado ao falar, é ser firme, leal. É ter atenção. É elogiar um novo corte de cabelo, uma vestimenta diferente, detalhes pequenos mas importantes para levantar o ego. É saber dar atenção para a família do outro pois, ao se unir o casal, as duas famílias formam uma unidade. É responder dignamente e de forma justa por todos os atos. É ser grato por tudo o que um significa na vida do outro.
O amor real, vai se firmando dia a dia, através da convivência estreita. O amor, nascido de uma vivência progressiva e madura, não tende a acabar, mas amplia-se, uma vez que os envolvidos passam a conhecer vícios e virtudes, manias e costumes de um e de outro.
Hoje sinto um vazio enorme dentro de mim, um vazio nunca sentido antes e que hoje cresce a cada briga, a cada desentendimento, a cada palavra lançada sem pensar, a cada gesto grosseiro.
Não queria acreditar que um sonho lindo acabou, porque dói, e muito. Mas é o que sinto e percebo. Não quero ser um peso na sua vida, muito menos mandar nela. Somos livres, e assim sendo fazemos nossas escolhas.
Queria de verdade, dormir, acordar e ver que estava em um pesadelo constante.. Mas essa não é a nossa realidade né?
Enfim, essa situação me maltrata. E não foi isso que sonhei pra mim, e muito menos é o que quero pra você.
Te deixo livre para voar e ser feliz.. Enquanto eu, vou me reerguer da queda, vai doer muito, mas será melhor chorar agora, do que sofrer pra sempre.
Vai... SEJA FELIZ como sempre quis. Sem ninguém se intrometendo na sua vida.
Foi bom enquanto durou... e para que não haja mais mágoas.. Vamos parar por aqui.
Obrigada por tudo!